Signo do Mês

10/01/2013 09:15

 

Meninas o Signo do Mês de Janeiro é : CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

O Ano da Capricorniana(o) : vai valer a pena dar uma atenção especial à família, especialmente às pessoas mais idosas, como seus avós, por exemplo. Tente ser um pouco mais paciente com a galera de casa e expresse seu amor às pessoas que ama. Para se divertir, passe bastante tempo com os amigos e se estiver pensando em viajar, vá com a galera para perto da natureza e para lugares onde tenha muita água: vale rio, cachoeira, mar, piscina. Isso vai te fazer muito bem e recarregar suas energias. No amor, pode rolar algo com um amigo, mas se estiver solteira, não tenha a pressa de se envolver, deixe a vida seguir seu próprio ritmo.

Nos Estudos :Você estará mais criativa e com mais facilidade para se expressar falando e escrevendo. Busque desenvolver mais seus talentos artísticos

No Estilo:A ideia é leveza,  passar um ideia de feminilidade e simplicidade. Aposte em cores claras,  como o azul claro, o verde água, o   rosa,inclusive na maquiagem e nos esmaltes! Use e abuse das saias e dos vestidos..

 

Beijooos Capricornianas...

Xau Xau

*----*