As tendências de Verão de batons para 2013!!

10/01/2013 22:25

 

As tendências de Verão de batons para 2013…
Os batons são um charme né meninas?
Os batons dão um ‘up’ no look, destaca os lábios e não os deixa ressecados.
Os batons estão em varias cores e estilos para a tendência desse verão de 2013. Eles estão das cores carinhas para as cores mais vibrantes, como vermelho, laranja, pink, e ate um gloss ajuda já na make.
Os batons, nunca ficam fora de época, ou contrario cada época tem uma tendência nova para os seus lábios ficarem mais bonitos e atraentes. Como no verão a moda é ‘‘Destacar’’, vc pode usar os batons de todas as cores. Toda menina mulher carrega um batom na bolsa para em caso de emergência retocar a make.
Cada novo tom de batom lançado no Mercado e sempre um sucesso nos lábios femininos. Alem de o batom destacar os lábios, eles trazem elegância e charme para todas as meninas/mulheres que usam.
Uma dica: Você não é muito fã de batons coloridos, e não segue muita as tendências da moda? Isso não é problema, é por isso que temos sempre a opção do batom nude, a cor da pele, serve pro dia a dia, como trabalhar, ir a escola, e uma saidinha com os amigos ou família, eles sempre ti dará charme e elegância mesmo não sendo um tom forte .
Já vocês meninas que preferem os batons mais avermelhados, estão fazendo sucesso nos lábios das garotadas. Na adolescência gostamos sempre de andar bem na moda, e sempre seguindo as tendências do verão.

Então aqui vai algumas dicas de cores que estão super na moda no verão de 2013:
*Rosa (Pink)
*Lilás
*Azul (claro ou escuro)
*Rosa(chiclete)
*Rosa(bebe)
*Nude(cor da pele ou clarinho)
*Laranja
*Vermelho

* Preto

 

Boom meninas é isso..

Um mega beijo da Ge e da Thay 

Fuuui *-------*