Assunto Serio!

14/01/2013 15:38

 

 

Hey Girls

Então as ferias já estão acabando… 

Bom queremos muito curti as amigas, mais às vezes esquecemos um pouco da família.. então hj mesma briguei com a minha tia  que eu considero como Irma em quem eu confio muito. Nós brigamos por bobagem, vou dividir um pouquinho com vcs, hoje a tarde minha tia pediu um copo d’água e eu falei ‘ ué tata(eu chamo ela de tata) por que você não levanta a bunda do sofá e vai pegar’  Bom eu só não apanhei por que ela estava com o filho dela no colo. Uffa… É depois fiquei pensando bem, eu posso até achar que ela é minha Irma mais velha, minha melhor amiga, minha mãe 2, não importa ela pode ser tudo isso junto, mais ela é mais velha e eu tinha que ter falado direito com ela. Não importa se nos estamos brigadas, amigas, não importa mais ela é família e no futuro eu possa precisar dela, e eu não quero estragar minha família. No final da historia as únicas pessoas que nunca ti abandonaram são sua família. ; )

Então meninas não se deixe levar achando se você conversou com amiga com a  sua, mãe, tia, prima, primo, não importa quem seja da sua família que são mais velhos que vc, lembreçe eles são as únicas pessoas que nunca te abandonaram.

Bom meninas dividi um pouquinho de mim Geovana pra vcs. Espero q levem isso como um conselho, e não façam isso viu!

Um mega beijo

 Ge & Thay <3