7 Dicas para volta ás aulas

18/01/2013 18:53

Hey meninas..

É na escola que passamos a maior parte do nosso tempo,por isso,temos que tornar esse ambiente o mais legal

possível...Então dê uma olhadinha em nossas dicas !

  1. ''Ah é só mais um ano como os outros,sem graça,as mesmas amizades,os mesmos meninos bonitinhos ( e galinhas ),tudo igual.Muitas girls estão pensando isso.Mas podem pegar esse pensamento e jogar tudo na lata de lixo !! Ano novo,vida nova,então é hora de começar tudo do ZERO...Você mudou,quem sabe aquele menino bonitinho ( galinha ) também  mudou ou também pode entrar meninos novos,meninas novas para vocês fazerem amizades diferentes também.E não se esqueçam dos estudos,sem recuperação e notas vermelhas.E como já está tudo novo que tal da um Up no visual !!
  2. Amigos de verdade duram pra sempre, mesmo depois de um tempo longe.Então na volte as aulas procure ficar perto de que lhe fez bem ano passado...
  3. Pessoas novas sempre acrescentam coisas legais em nossas vidas,procure fazer novas amizades,quem sabe não rola uma amizade bacana.
  4. Se você é acostumada a todo dia depois da escola dar uma revisada no que aprendeu.Que tal chamar seu grupinho para acompanhar vocês,assim vocês estudam em grupo e depois de estudar jogam conversa pro alto,ou também depois de estudar juntos podem ir em lanchonetes,cinema,boliche....
  5. Pratique esportes,se você e suas amigas/amigos gostam de vôlei,basquete,handebol,pratiquem juntos.Assim você ficará mais tempo com seus amigos/amigas e também estára fazendo um bem á sua saúde.
  6. Muitos acham que professores falam de mais,que professores só sabem dar aula.Mas não, tem muitas girls que tem amizade com professores,bom pelo menos com um professor.Eles podem ser nossos amigos,além de ajudar nas dúvidas da matéria,eles também pode ajudar vocês quando o assunto é profissão,pode acreditar que ele vai te ajudar .Convidá-lo para sair com a turma também pode ser bem interessante!!!
  7. Organizar festas é sempre bom,e não exige muita grana para isso.Você pode fazer uma vaquinha,ou cada pessoa leva uma coisa,e você pode oferecer sua casa ou o salão do prédio.Ou também convidar o pessoal para sair,cada um paga o seu, é bem legal e você só irá gastar com você.

Boom garotas é isso espero que vocês gostem..

Beijoos

Tchau tchau...