Blog

Filme...

12/01/2013 20:26

 

Meninas, dica de hoje é sobre um filme que já foi lançado no exterior e logo logo estará nos cinemas do Brasil… Uhull

O filme e uma comédia dramática que se chama ‘Spring Breakers’ que é uma festa que lota de gente loucas que bebe, dança,

compete, e isso acontece no exterior.

Esse filme é sobre umas meninas que sempre são as santinhas na Disney ou nos seriados,

que der repente decidem fazer um filme onde elas são bem loucas, e ganham dinheiro com bobagem.

O filme é sobre: Quatro meninas que estão no colegial e acabam presas dps que roubaram um restaurante para poder dar conta de pagar para a festa que se chama spring break.

E no final da festa acabam nas mãos de um bandido que não ajudam muito elas, e elas acabam virando bandidas.

Os atores são Ashely Benson como a personagem Brit, essa garota faz o seriado ‘pretty little liars’. A Vanessa Hudgens como a personagem Candy, a Vanessa é cantora, que fez ‘High School Musical’.

A Selena Gomez como a personagem Faith, a Selena é uma cantora, e faz o seriado como a menina feiticeira no seriado ‘Os feiticeiros de Waverly Place’.

E também tem a Hearther Morris, e faz a personagem Bess, a Heather faz o seriado ‘Glee’ como umas das líderes de torcida.


Selena Gomez afirma em uma entrevista que não gostaria q as crianças pequenas que são acostumadas a assistir os seriado

‘Os feiticeiros de Waverly Place’ que assistem Spring Breakers!!

Bom meninas logo logo irá ser um ótimo filme para vcs assistirem com as amigas pra quem gosta de filme de ação, comédia

dramática.


Um big beijo... Ge & Thay

Montando seu kit de maquiagem.

12/01/2013 13:13

 

Olá garotas !!

Bom todas as meninas gosta de ter seu próprio kit de maquiagem néh !!Hoje vamos ajudar vocês a montar um kit básico de maquiagem..

Separamos akiê 4 coisas que não pode faltar na sua necessaire,são elas :

  • Gloss labial
  • Pó compacto
  • Trio de sombras 
  • Rímel 

 

Gente é isso,se vcs quiserem colocarem mais makes é de vocês..Aqui foi só o que não pode faltar,espero que vcs tenha gostado !!!

Beijos da Thay e da Ge

Unhas..

11/01/2013 10:01

 

Olá girls

Hoje estamos akiê para falar sobre as unhas...Tem muitas meninas que são viciadas em esmalte,nunca fica sem esmalte nas unhas,tira um e passa outro,jáh tem outras que gostam,mas não são tão viciadas.

 A tendência de esmalte 2013 que mais chama a atenção nas vitrines são: 

  • Vermelho vivo
  • Verde água escuro
  • Rosa
  • Amarelo
  • Azul
  • Laranja

Gente essas são as cores do Verão 2013 !!

 

È isso...

Beijooooooos,tchau tchau !!

 

As tendências de Verão de batons para 2013!!

10/01/2013 22:25

 

As tendências de Verão de batons para 2013…
Os batons são um charme né meninas?
Os batons dão um ‘up’ no look, destaca os lábios e não os deixa ressecados.
Os batons estão em varias cores e estilos para a tendência desse verão de 2013. Eles estão das cores carinhas para as cores mais vibrantes, como vermelho, laranja, pink, e ate um gloss ajuda já na make.
Os batons, nunca ficam fora de época, ou contrario cada época tem uma tendência nova para os seus lábios ficarem mais bonitos e atraentes. Como no verão a moda é ‘‘Destacar’’, vc pode usar os batons de todas as cores. Toda menina mulher carrega um batom na bolsa para em caso de emergência retocar a make.
Cada novo tom de batom lançado no Mercado e sempre um sucesso nos lábios femininos. Alem de o batom destacar os lábios, eles trazem elegância e charme para todas as meninas/mulheres que usam.
Uma dica: Você não é muito fã de batons coloridos, e não segue muita as tendências da moda? Isso não é problema, é por isso que temos sempre a opção do batom nude, a cor da pele, serve pro dia a dia, como trabalhar, ir a escola, e uma saidinha com os amigos ou família, eles sempre ti dará charme e elegância mesmo não sendo um tom forte .
Já vocês meninas que preferem os batons mais avermelhados, estão fazendo sucesso nos lábios das garotadas. Na adolescência gostamos sempre de andar bem na moda, e sempre seguindo as tendências do verão.

Então aqui vai algumas dicas de cores que estão super na moda no verão de 2013:
*Rosa (Pink)
*Lilás
*Azul (claro ou escuro)
*Rosa(chiclete)
*Rosa(bebe)
*Nude(cor da pele ou clarinho)
*Laranja
*Vermelho

* Preto

 

Boom meninas é isso..

Um mega beijo da Ge e da Thay 

Fuuui *-------*

 

 

Especial Formatura

10/01/2013 15:30

 

Hey meninas.

Todas nós sabemos que Janeiro é mês de festa,mês de Formaturas,então estamos aqui para ajudar você que tem que ir em uma formatura e não sabe que vestido colocar,qual sapato combina mais,qual acessório não pode faltar,entre outras... Vamos láh então : 

  • VESTIDOS: Os vestidos que mais estão em alta são os vestido com decote nas costas,eles são modernos e chiques.E também os vestidos tomara que caia que nunca sai de moda.
  • SAPATOS: Os sapatos depende bastante da cor do seu vestido..Se o seu vestido for bastante vivo o sapato tem que se básico,agr se o vestido for básico,neutro o sapato tem que ser estampado,colorido.
  • PENTEADO: O cabelo solto está sendo bem usado,com alguns cachos na ponta do cabelo,é bem legal.Mas se você prefere o coque,pode apostar nele também,pois o coque é elegante,quase não cai de moda.Um coque meio bagunçado é perfeito,ou até mesmo um coque arrumadinho com a franja de lado.Caso que não tenha franja,também fica perfeito.
  • ACESSÓRIOS: A bolsa Clutch está em alta,para que não sabe o que é  Clutch é uma bolsinha pequenininha que serve para levar celular,documento,dinheiro,gloss.Um bracelete dourado também é lindo.Os brincos grandes ou pequenos,depende do seu vestido.
  • MAQUIAGEM: A make já éh bem pessoal,por que depende do seu vestido...

Agora confira um Look para ir há formatura :

Nesse Look usamos:

Vestido longo - rosinha bem claro

Sapato de salto alto - rosinha claro com dourado

Penteado coque com alguns fios meio soltos

Bolsa Clutch 

Sombra,batom rosa,rímel preto,pó compacto,lápis de olho preto,corretivo,base e blush rosa.

 

Boom meninas espero que vcs tenha gostado,para quem vai em alguma formatura Boa Festa,e arraze !!

Beijos da Thay e da Ge ...

Tchaaaaaaau 

*----*

 

Signo do Mês

10/01/2013 09:15

 

Meninas o Signo do Mês de Janeiro é : CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

O Ano da Capricorniana(o) : vai valer a pena dar uma atenção especial à família, especialmente às pessoas mais idosas, como seus avós, por exemplo. Tente ser um pouco mais paciente com a galera de casa e expresse seu amor às pessoas que ama. Para se divertir, passe bastante tempo com os amigos e se estiver pensando em viajar, vá com a galera para perto da natureza e para lugares onde tenha muita água: vale rio, cachoeira, mar, piscina. Isso vai te fazer muito bem e recarregar suas energias. No amor, pode rolar algo com um amigo, mas se estiver solteira, não tenha a pressa de se envolver, deixe a vida seguir seu próprio ritmo.

Nos Estudos :Você estará mais criativa e com mais facilidade para se expressar falando e escrevendo. Busque desenvolver mais seus talentos artísticos

No Estilo:A ideia é leveza,  passar um ideia de feminilidade e simplicidade. Aposte em cores claras,  como o azul claro, o verde água, o   rosa,inclusive na maquiagem e nos esmaltes! Use e abuse das saias e dos vestidos..

 

Beijooos Capricornianas...

Xau Xau

*----*

 

Signos

10/01/2013 01:23

Você não sabe qual é seu signo ?? Então confira..


Como saber seu signo :
Para saber seu signo é fácil,basta pegar sua data de nascimento e seu mês e pronto.Agora é só verificar o seu dia e mês abaixo :


 

 


Pronto!! E agora já sabe qual é seu signo?? Conte para nós..


Beijoooos

8 programas legais para aproveitar as ferias com as amigas

09/01/2013 16:20

Ficar de férias é uma das melhores coisas do mundo,mais ás vezes o tédio toma conta ... Se você não foi viajar e está com tédio total em casa que é só do quarto pra sala,da sala pra cozinha,da cozinha pro computador.Dê uma olhada nas nossas 8 dicas que vai ajudar vcs a sair desse tédio. Depois conte para nós o que vcs colocou em prática ou vai colocar !!! Confira :


1º Marque de sair com suas amigas,ir em uma sorveteria,pizzaria,clube..
2º Fazer um acampamento com suas amigas,não precisa ser em uma mata não.Pode ser no quintal da sua casa.
3º Chamar suas amigas para brincar de Guerra de Bexiga d'água.
4º Convide suas amigas para assistir filme na sua casa.
5º Organize uma festa na sua casa e chame suas amigas e amigos .
6º Andar de bicicleta com sua amiga a tardezinha.
7º Fazer um desfile de moda junto com suas amigas,com suas próprias roupas,cada uma traz a peça que mais gosta.
8º Chamar sua amiga em casa e uma fazer maquiagem na outra de olhos fechados,sem ver como está ficando.Deixar o resultado na hora que acabar...
É isso meninas,espero que vocês gostem!!!
Beijos da Thay e da Ge....

Moda

08/01/2013 19:24

Oláa Meninas!!
Na adolescência cada uma tem o seu próprio estilo, algumas preferem o look mais rock, com spikes e tons de roupas mais escuras, outras preferem o look mais clássico com um coque no cabelo e um blazer básico, e outras preferem um look mais tradicional, o look do dia a dia, short jeans e blusinha, mais não precisa ser tão simples.


Se vc prefere um look mais rock, a dica é os spikes, que estão em alta na moda. Os spikes podem estar em todas às partes de um look, tanto como na roupa quanto nos acessórios. Confira :
Nesse Look usamos:
Blusa básica - cinza
Short jeans - preto
Pulseira spikes - dourada
Bolsa transversal - vermelha
Bota - pret
a

Usamos a pulseira dourada e a bolsa vermelha para dar uma cor no visual,mas as cores é de preferência de vcs...


As cores neon são as novas tendências pra 2013, destacar algumas partes do look é sempre bom, mais nunca exagerado, chama muita atenção.
Nem todas seguem o look rock, outras preferem o look mais clássico, e mais elegante, tipo pra sair em um jantar em família. A dica pra esse look é a volta do look de antigamente. O coque esta na tendência do dia a dia e é bem chique. Um coque é ótimo pra não sentir muito calor mais tbm é muito elegante porque é bem básico e simples. Com essa tendência do neon,é sempre bom usar algumas peças em neon.Confira :
Nesse outro Look usamos:
Blusa básica - branca
Calça neon - laranja
Blazer ou Jaquetinha - branca
Relógio - dourado
Colar laço - dourado
Bolsa ou carteira de mão - nude
Sapatilha de laço - palha





Já quem prefere o look mais tradicional, é bem simples, todo mundo tem esse look no guarda roupa ! É o look do dia a dia. Você pode usar ele para ir no shopping com as amigas,
ir em uma sorveteria,ou um passeio a tarde... Confire esse look :
Aqui usamos :
Blusa coruja - creme
Short jeans - claro
Anel de laço - pérola
Bolsa transversal - vermelha
Rasteirinha - dourada .



Galera é isso,espero que vocês gostem das dicas...


Um Mega Beijo , e Xau Xau
*---------------*


(Observação : não é necessário usar exatamente as cores que estão acima, é de sua preferência )

<< 1 | 2 | 3